terça-feira, 20 de julho de 2010

Vem, sem medo, sem pressa...

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

E ir, aonde o vento deixar ir
Aonde o sol não deixar sombras
E aonde eu possa de te ver andar
Lorena Chavez - Nossa História

Vem, mas vem sem medo. Sem medo da sua forma de falar ou de como reagirei aos seus sentidos. Me acorde com delicadeza, diga coisas aos meus ouvidos que prometo que nosso dia será melhor. Não grite comigo, não costumo ouvir e me calar. Beije meu pescoço, me dê um abraço apertado e me faça sentir único, o único capaz de estar com você. Viva sua vida, saia com seus amigos e ria com eles! Me faça sentir saudades, me contrarie às vezes e seja forte, seja mais seguro que eu. Me compreenda quando as compreensões estiverem se esgotando e faça com que aquele sorriso seja o mais verdadeiro. Vamos rir juntos e contar todas as ‘patacoadas’ que já vivemos quando ainda não havíamos encontrado um o olhar do outro. Ria, viaje, sofra, brinque e aprenda muito antes de me encontrar, para que depois possamos ensinar tudo que descobrimos um ao outro. Quando eu chorar, me abrace forte. Coloque minha cabeça em seu peito e diga que tudo vai passar, que tudo já passou...
Não seja certinho, não seja bonzinho... Costumo não me interessar muito por óbvios. Seja diferente. Tenha defeitos, se vista de vez em quando relaxado e faça com que minha vontade de te ter não se sucumba a outros versos. Eu gosto de cheiro, de tato, de paladar... Eu gosto de sentir as coxas nas minhas e o roçar das pernas. Eu gosto de beijo, braços, pernas, pescoços, lábios e olhos, daqueles que exprimem olhares mais verdadeiros. Ame um bom filme a dois e também uma balada alegre, ame a vida a domicílio e também sair por aí e viajar sem destino. Vamos viver de pouco a pouco, de calma e com calma, e tudo ao seu tempo exato... Ou não, vamos nos desvencilhar das regras e nos tornarmos a maior das exceções! Quero te ver de pés descalços, de pijamas, descabelado... Quero sentir os seus defeitos de perto, quero estar nos momentos de fúrias, lágrimas, ciúmes, de vez em quando me deixe sentir sua falta, me deixe querer mais e mais de você. Me ame, mas me ame diferente. Me ame de uma forma eterna, visceral. Me ame de uma forma que não acabe de um mês para o outro ou conforme um defeito nosso. Me ame de alma para alma, me ame de carne para carne e sangue ao sangue!

Me ame, nos ame, nos amaremos.

15 comentários:

  1. Jhony, você é uma máquina de poesia! Você só quer ser amado, e pode ter certeza que eu não posso fazê-lo como você bem quer, mas que eu estarei aqui sempre pra te amar, te abraçar, e dizer 'estamos bem' viu? Mesmo que a km de distância, meu coração e minha alma serão de todo suas, AMIGO! :D Aproveitando da situação, Feliz Dia do Amigo, que você seja muito feliz, porque você é luz na vida da gente, e você merece muito mais, um beijo, e o maior abraço do mundo meu querido, Ana :) "O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.." -Aristóteles;

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaahhh! Morri aqui! Jhony, que lindo, forte, intenso! Eu tbm quero um amor assim... me lembrou um texto que já escrevi chamado Amor à beira. Compartilho desse pensamento... do amor diferente! Que vai além do simples eu te amo feito de palavras. Quero amar de corpo e alma! Lindo, lindo, como você.. agora menino-homem-Jhony! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou perplexo com a intensidade desse texto. Jhony, me senti tão entrosado que quando cheguei ao fim da leitura disse: - Acabou?!
    Foi o texto que mais me manteve preso, com foco no que você estava dizendo. Amar, é meio complicado, é um sentimento traiçoeiro, temos que tomar cuidado, mas não podemos deixar de exprimir nossos desejos e vontades enquanto estivermos amando outra pessoa. Temos que sentir reciprocidade para que haja um amor verdadeiro, naõ só carnal, mas com sentimentoe e atitudes que demonstrem nosso real objetivo para com a outra pessoa.
    Lindo o texto Jhonizito. Parabéns, e antes que eu me esqueça: Felis dia do amigo! ♥
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! Perfeito *-* , que texto real , verdadeiro , foi usado com tanto sentimento que se intensifica a cada verso ! Chorei aqui , kkk

    ResponderExcluir
  5. "Ria, viaje, sofra, brinque e aprenda muito antes de me encontrar, para que depois possamos ensinar tudo que descobrimos um ao outro."

    E quem não quereria um amor assim? Poético, firme, decidido, envolvente e iluminador. Foi um resumo de desejos quase universais, mas ao mesmo tempo tão íntimos, tão seus. Lindo.

    ResponderExcluir
  6. cara tu soube expresar seu sentimento foi bem massa seu post
    otimo post
    me segue aew http://juuesuascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Passei aki.
    Gostei do que li.
    "...Me ame de uma forma que não acabe de um mês para o outro..." isso ja virou uma constante na minha vida.
    Mas me colocou pra pensar:
    Tavez eu seja óbvio d+... e me reportou àkilo que ando pensando muito ultimamente, que "transparência d+ é burrice", pois uma incognita, ajuda muito o outro a querer descobrir mais sobre vc.

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!
    Bom de mais!
    Eu tive até vontade de ir! Rs...
    Intenso, verdadeiro, dito com vontade!
    Gosto de coisas ditas desta forma!
    Um querer de verdade.
    De forma direta, misturando pensamentos e emoções, ao mesmo tempo você escreve redondo, o que torna o texto muito agradável de se ler.
    Bom... Inevitavelmente terei que seguir você. Amei seu blog!
    Toda sexta eu dou uma passada pelos blogs que sigo, então até sexta!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Que bonito.
    Sensível e bem escirto.
    Pelo visto, escrito com o coração.
    Os textos mais bonitos são os que a gente não planeja, não mede, só sente.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Boa tarde. Queria te dizer que gostei demais do texto. Ela traduz, exatamente, a forma como eu gostaria de amar e ser amada. Seu texto transmite um amor perfeito e o amor perfeito a que me refiro aqui não é aquele em que os envolvidos não possuem defeitos. Não! É exatamente aquele onde as partes tem defeitos. No entanto, ambos buscam enteder os defeitos um dos outros e elogiar, exaltar as qualidades. Eu adorei mesmo seu texto por causa da sinceridade, da perfeição desse amor tão imperfeito descrito aqui com tanta leveza.

    Tchau!

    http://impudicicia.blogspot.com/?zx=1c5421b5e70c6892

    ResponderExcluir
  11. Se é que há comentário para um texto assim, veja pela repercusão dele. Verdadeiro e intenso.

    ResponderExcluir
  12. "...Ou não, vamos nos desvencilhar das regras e nos tornarmos a maior das exceções!..."

    OK e onde estava todo esse talento que eu não conhecia?
    verdadeiro, intenso, lindo, de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
  13. bellissimo texto
    gostei muito bem
    escristo prbns e
    muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Maria, volte sempre. :)

      Excluir