segunda-feira, 26 de julho de 2010

Me perdendo em você.


Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Caio F. Abreu

Me desculpe por não ter olhado fixamente nos seus olhos, eu estava com medo. Com medo de me perder dentro deles e não conseguir mais sair de lá... Medo de olhar tão profundamente o seu eu, e não me ver mais lá dentro. Eu não podia, eu não pude fazer nada do que eu realmente queria. O que mais senti vontade foi pular em seu abraço e gritar para todos que me olhavam com cara de espanto, o tanto que eu sempre te quis inteiro aqui dentro de cada metade minha. É meu caro, foi estranho... Diria difícil e complicado. Foi esquisito ver que meu mundo já não pertence a você e ver que nossos sonhos não eram mais os mesmos. Te vi. Como há muito tempo não te via! Te vi rindo, dançando... Mas não, seus olhos não estavam sorrindo e seu corpo não gargalhava. Sei que sua vontade pode ter sido a mesma que a minha, porém seu maior medo te impede de compreender isso. Me perdoe, por talvez não ter chegado perto. Mas agora, meu medo que me impede disso. Medo de te querer tanto, e dessa vez não agüentar viver mais sem você. Espero um dia te ver diferente, espero um dia, que você me veja diferente. Mudanças, vida... E lá vem o ciclo de novo fazer parte de tudo em nós.

10 comentários:

  1. Nossa, coisa linda! Sensibilidade à flor da pele... Quanto sentimento expresso de forma tão direta! Lindo texto mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu texto cara, me identifiquei bastante com a situação descrita nele. Parabéns pelo blog, serei seu seguidor. Abraço.

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jhony! Precisamos conversar! Escreveu belo e luz como sempre!:D Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, Jhony! Hoje vc me lembrou Alanis! "In the mean time I lost myself... I'm sorry I lost myself... I am."
    Eu tbm já passei por isso... é difícil encarar o outro e encará-lo como "outro" e não "seu". Dói. E então a gente clama por mudanças. Pode ter certeza, a mudança vem, a novidade vem... mas quando menos esperamos. Você vai ver. Tudo vai ficar bem.
    Você é lindo, menino iluminado. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É sempre impossivel, ler seus textos, e por mais diferentes que sejam não se identificar com um parágrafo, uma meia dúzia de palavras, ou até mesmo uma só que expressa completamente o que sentimos. Com todas as letras, 'você é foda', hahahaha. É impressionante a capacidade que você tem de entrar nas emoções. Lindo demais Jhony.
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Jhony adorei o que vc escreveu mostra que realmente vem de dentro bjão

    ResponderExcluir
  7. J. Valentin

    Creio ser uma dádiva ter a capacidade de expressar sentimentos. Próprios. E dos outros também. Sem dúvida isto significa voar alto, e ter uma vista melhor de tudo que está em nosso derredor.

    Que isso seja um resgate da alma, um resgate da vida.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Duas "coisas" tem um poder incrível de mexer nos sentimentos alheios: as palavras e o amor. Agora, qndo os dois se juntam... é bonito ver a intensidade suave (sim, isso existe) e de alguma forma se identificar com ela. Belas palavras. Soaram como se fossem sentimentos pulsáteis.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Muita sensibilidade em seu texto. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Lindo lindo... sensível, poético, tocante. Muito bom!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir