quinta-feira, 1 de julho de 2010

Felicidade compartilhada!


Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
Clarice Lispector

Hoje acordei feliz. É, por incrível que pareça acordei muito feliz! Com vontade de sair por aí cantando canções, brincando com os cachorros da rua, dando bom dia às senhoras que varriam o quintal. Acordei bem, me senti muito bem comigo mesmo! E sem motivo algum para isso (o que mais me surpreendeu!). Acordei com vontade de sair com meus amigos para lugar nenhum e fazer nada com eles, com vontade de dançar músicas eruditas e cantarolar Tom Jobim por aí.
Loucura? Ah não, comigo não tem dessa! Acordei com vontade de pegar um carro, colocar ali dentro dele todas as pessoas que eu amo, meu mundinho inteiro e viajar pelo mundo conhecendo novos rostos, gestos, pessoas, formas de amar... Na verdade, se hoje eu pudesse, tiraria a dor de qualquer pessoa. Dividiria essa felicidade abençoada com cada um que sofre, qualquer um que tenha um mundo preto e branco e o transformaria em um verdadeiro arco-íris. Hoje me sinto como um super-herói, daqueles que voam para salvar mocinhas indefesas matando todos os dragões do medo, da angústia... Livre! Me sinto livre, livre pra fazer o que eu bem entender. Hoje... É um dia diferente! O céu está mais azul que nos outros dias, os pássaros cantam mais, acho que minha felicidade sem motivo acaba transmitindo e induzindo as pessoas a sorrirem. Quero isso sempre, quero sentir essa vontade todos os dias. Vamos sorrir juntos? (:

7 comentários:

  1. Ah! É tão bom ler isso! Inspira, acalma, alivia! A felicidade, quando compartilhada, contagia! Mesmo não estando assim, tão feliz, eu até sorri com seu texto! rs
    E quem sabe um dia não possamos falar com toda a verdade do mundo o que nossa Deusa já disse: "Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome muito".

    Beijos, Jhony!

    ResponderExcluir
  2. Isso aê, pq a felicidade é como uma pizza. Se comer inteira sozinho, te dá dor de barriga.

    ResponderExcluir
  3. Quando termino de ler seus textos, quase sempre fico sem saber o que escrever nos comentários porque mesmo assim, lendo, pelo monitor, por incrível que pareça, dá pra sentir a sua energia Jhony. Meio impressionante isso não é mesmo, mas é a realidade, você escreve muito bem. Parabéns, o texto está lindo. Ah, e eu não esqueci da minha participação aqui não em, rs. Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Divida sua felicidade comigo?
    Quero um pouco dessa energia que te consome hj. Quero ver através do seus olhos o dia.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Muio bom cara parabéns textos muito bem pensados

    ResponderExcluir
  6. Lindo amor,pode ter certeza que sua felicidade esta sendo dividida com todos que te ama *-*

    ResponderExcluir
  7. "Quero isso sempre, quero sentir essa vontade todos os dias. Vamos sorrir juntos? (:"

    VAMOS!

    ResponderExcluir