terça-feira, 13 de julho de 2010

Parabéns meu amor! *-*


Um certo dia conheço uma menina, descendo do ônibus da faculdade, em um estado meio alterado de bebedeira. rs E quando a vi, ela me deu um abraço... Tão sincero que a partir daquele momento tive certeza que essa linda menina não sairia mais da minha vida. Luma (Kelly) Félix Guimarães, tenho certeza que é um anjo, e quando Deus estava lá pensando em quem mandaria para mais essa jornada ele pensou: Vou mandar essa menina, lá ela abençoará todos que estão em sua volta com a sua alegria de viver, sua forma positiva de encarar a vida, sua maneira correta de ser com seus semelhantes e sua amizade para aqueles que mais precisam.
Eu só tenho a te agradecer meu anjo! Te agradecer por tudo que você sempre fez por mim, e por tudo que ainda faz... Te agradecer pela maneira com que me abraça que é única e pela forma que nos olhamos quando pensamos na mesma coisa. Obrigado pelos dias de alegria que tivemos juntos e ainda teremos tantos! *-* De sorrisos inacabados, gargalhadas infindáveis... Mas muito obrigado também pelos momentos que choramos juntos, pelas conversas que sempre nos encontrávamos nelas por meio das palavras... Obrigado por estar sempre do meu lado, me apoiando, me 'defendendo' do mundo da maneira mais doce que alguém poderia!
MUITO obrigado por tudo! E que esse seja o melhor aniversário de sua vida, sempre!
Parabéns pelos 22 anos amor e que venham mais 100 anos, que estarei junto com você.
Eu te amo muito, minha pequena de coração gigante!

5 comentários:

  1. Texto lindo amore*-*
    E eu tambem amo muito,ela e tudo na minha vida.
    Deus colocou ela para me dar a felicidade mais bela...
    Te amo amore..
    Te amo muitooooooooooo Luma

    ResponderExcluir
  2. ah que fofinho Jhony, que forma mais linda de dar um Parabéns, rs.
    O meu é dia 14 de Agosto tá. #alacka
    Lumaaa, parabéns coração, tudo de boom pra você e olha, encontrar uma pessoa assim como o Jhony também não é pra qualquer um não em, segura bem ele. Texto lindo, uma forma de expressão doce e singela, assim como você.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ohhh meu amor!
    Umas das mais lindas homenagens que eu já vi *-*
    Sim Weller, é difícil encontrar uma pessoa tão especial como o Jho. E por isso eu agradeço a Deus, todo santo dia, por ter me dado esse anjo ><
    Vc sabe do imenso amor que tenho por ti, da admiração, da felicidade qdo estou ao seu lado. Sabe que sempre contarei com vc, e vice-versa.
    Tudo em nós é lindo, é como nos contos infantis.
    Te amo, meu anjo, meu amor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Jhony! Ama ela mesmo ein! Que inveja desse sentimento liindo! :D Beijo

    ResponderExcluir