terça-feira, 6 de julho de 2010

O que há de mais valioso!


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores...
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes

Sorrisos, gargalhadas, choros, emoções, companheirismo, sinceridade... Ah! Os amigos...
O que posso falar destes que sempre estão comigo e a todo o tempo estarão? Pessoas maravilhosas e cada uma com sua singularidade incrível que faz com que o equilíbrio da amizade se torne perfeito. Meus amores, esses sim são amores de verdade! Aquele amor do fundo da alma, e de coração para coração e um amor que jamais vai se acabar. Esse é o verdadeiro sentido da palavra amor, onde a paixão não corrói, onde a troca é apenas a reciprocidade do sentimento e mais nada! AMIZADE, tá aí uma coisa que não sei viver sem. Meus amigos, são com vocês que divido toda a alegria e tristeza dessa vida... Foi com vocês que dividi a emoção de estar feliz com alguém, a tristeza desse alguém partir da minha vida, a alegria durante as tardes em que os sorrisos silenciam qualquer tipo de palavra... Dividimos aquelas madrugadas em que chorávamos sem ter motivo, mas estávamos ali um para abraçar o outro e só dizer: Não esquece, que eu to com você! Dividimos aquele lanche, aquele olhar, dividimos até mesmo nosso coração...
Que dom maravilhoso meu Deus! Quem dom especial é esse, o da amizade? Que transcende o normal e nos leva além do que há de mais digno e indecifrável.
Muito obrigado meu Deus, pelos meus amigos. E peço todos os dias, que os abençõe! Eles são pessoas das quais fazem da minha vida, meu céu particular.
Post dedicado aos meus amigos, a família que escolhi!

6 comentários:

  1. Essa é com certeza a dádiva mais pefeita. Ter um amigo. Quem tem um amigo é abençoado, o que seriamos de nós sem os nossos? Eu não consigo me imaginar fazendo as coisas sozinho, sempre tem algo que me faz lembrar daquele amigo especial, uma música, um gesto a frente do espelho, é sempre tudo tão singular, tão sincero, conservar uma amizade também não é facil. Creio eu que altos e baixos todas as amizades já tiveram, mas a felicidade de termos uns aos outros conseguiu superar tudo. Ai Jhonizito que texto lindo. Parabéns, eu adorei (:

    ResponderExcluir
  2. 'Não têm asas e não podem voar. Mas em seu coração, trazem o dom de amar'
    Realmente é o mais belo amor, aquele que vc sabe que sempre estará lá e do mesmo jeito.
    Qdo se fala de amizade, pra mim, vem sempre a imagem de quatro pessoas andando entre os trilhos, abraçados, e caminhando...até descer e sairem de cena, ficando só o pôr-do-sol de fundo.
    Eu te amo do jeito mais belo que possa existir. Um amor inocente, doce, carinhoso.
    Meus eternos amigos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Own! Não existe coisa mais bonita que a amizade! *-* A amizade é o amor que nunca acaba! É com certeza a coisa mais valiosa desse mundo. Os amigos sim estão em todos os momentos da nossa vida - e se não estão é por algum motivo de força maior. Enfim, impossível viver sem. Post lindo.

    Beijos, Jhony!

    ResponderExcluir
  5. apesar de todos os pesares, mesmo com todas as diferenças nada pode superar o abraço extremamente gostoso, por exemplo, de um amigo.

    como já dizia a canção, é coisa pra se guardar.

    ResponderExcluir
  6. Amigo é irmão que a alma escolhe antes mesmo de nascermos.
    por isso a vida pode te dar irmãos de sangue mas sua alma é que escolhe os irmãos de caminhada

    ResponderExcluir