sábado, 31 de julho de 2010

Desabafo.


"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. "
Tati Bernardi

Hoje acordei sem inspiração alguma. Sem nenhum talento para escrever coisas bonitas e nem ao menos vontade disso. Acordei sem entender o motivo que estou em uma certa imersão do meu espírito, sendo que só teria motivos para agradecer a Deus por estar nessa existência. Acordei hoje estranho, diferente. Sem nenhuma vontade de olhar para o lado. Cansado de conversinhas que não me levam a lugar algum e cansado, extremamente cansado de você. Chega de você na minha vida. Chega de lembranças mal contadas ou afetos unilaterais. Chega de pensar em você como o único ser vivo a me fazer feliz, até porque, só eu posso fazer isso por mim mesmo.
Cansei, e dessa vez cansei de verdade. Me dá nojo seus silêncios e seu orgulho. Me dá medo olhar para você e ver o quanto se demonstra frio só para se mostrar superior. Tempo. Vai se fuder, você e o seu tempo(Desculpe o palavreado, mas no meu céu ainda alguns infernos me acompanham!) . Vai você, seu tempo, seu futuro e seus sonhos para um lugar muito distante de mim, e vê se esquece. ESQUECE tudo! Eu vou esquecer. Sempre fui assim, sempre consegui me superar e isso não vai ser diferente dessa vez. Orgulho? Não, eu não tenho isso. Mas estou aprendendo a ter muito amor próprio! Bom, pelo menos para alguma coisa tudo isso serviu não é mesmo?
Estou me despindo. De todas as fantasias que tive com você! Me despindo, em uma nudez total de sonhos em conjunto ou qualquer coisa que envolva você. Estou nu de você. Nu de qualquer sentimento que ainda existiu um dia por você.
Cansado, Cheio... E tão cheio, que tudo pode transbordar, como está acontecendo agora.
Eu quero acabar com isso, quero que tudo mude. Quero algo diferente, envolvente, verdadeiro! Quero meu eu comigo novamente e chega de você e de suas virtudes ou defeitos. Chega de amar sozinho, chega de amar por dois! Chega de sofrer por nós dois.
Agora eu cansei de verdade. Cansei dos meus sonhos não realizados!
Mas agora vou realizá-los independente de você.

*Caros leitores, me desculpem por esse desabafo pesado em um blog que fiz para que todos ficassem leves. Mas Precisei escrever cada palavra para me sentir melhor, como fiquei agora. Obrigado a vocês!

11 comentários:

  1. É o blog é um ótimo lugar para desabafos =~

    ResponderExcluir
  2. O caminho é esse, Jhony. Já falei contigo sobre isso... às vezes se faz necessário ser egoísta. Se não nos damos valor, ninguém dará. Temos que encerrar ciclos, por mais que ciclos não tenham fim. Dói. É difícil. Mas se faz extremamente necessário.
    Lindo. Lindo você. Lindo seu texto. E até teu sofrimento. Porque é verdadeiro... assim como todos os sentimentos existentes em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você não foi o único que ficou melhor, acredite, essas palavras foram como um carinho em mim.
    Tenho passado por isso há pelo menos 2 meses, não tenho vontade de escrever, na verdade não tenho o que escrever.
    Sofri tanto com meu último, quase, relacionamento e até hoje não me despi totalmente.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto mas eu vou confessar que hoje o que me chamou atenção de verdade no seu blog foi a sua descrição... Incrivel! Parabéns pelo blog cara, Sucesso.

    Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. (Caio F. Abreu)

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu precisei, foi dessa maneira também. Um real desabafo no meu blog, foi lá que 'escancarei' e por incrivel que pareça, muitas pessoas liam meu blog. Poderiam não deixar comentário, mas fui muito apoiado em minha decisão. E assim faço com você amor, tá certo, tem mais é que mostrar o que tá sentindo (: Beijo beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. "...fazer renascer as flores no meio das cinzas..!"

    ResponderExcluir
  7. O bom desses dias cinzas é a reflexão que ele nos dá. E tudo tem que ser intenso, e que seja esse seu desabafo. Desculpas tem que pedir quem lhe causa tal angústia, pois você conhece Saint Exupèry e sabe que no livro o Pequeno Príncipe há uma passagem, muito verdadeira, dizendo: "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
    É preciso esses dias sóbrios e cheios de conclusões para, então, darmos cor aos próximos que virão. Mas não se preocupe, é parte do ciclo.
    ...

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que esta melhor agora meu amor,nada com desabafar.
    E lembre-se que a vida e muito bela,para que vc estrague ela com pessoas que não mereça.
    Te amo muito e estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  9. Que bom amigo, que esta melhor agora, amei o texto, e nunca vc tem que pedir dessculpa!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei mto do texto. Muito bem escrito, como sempre. E o caminho é este mesmo. O maior responsável pela sua felicidade é vc msm! Espero que encontre seu caminho. :)

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Atualmente...Acordo assim como você descreveu todos os dias, e o pior é saber que tudo vai ficar pior, mas faz parte, um dia isso vai mudar. Tenho certeza, tenho fé. E aqueles que me colocaram mais pra baixo, vão me ver olhando pra cima e ouvir na hora certa o que eu tenho engasgado agora aqui.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir