quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bicho-Gente


Pessoas.
Rostos.
Faces.
Expressões.
Enigmas.
Um novo segredo em cada detalhe e em cada pessoa. Cada uma delas tem algo que não tem nem coragem de contar a si mesmo, cada uma delas tem medos que não expõe nem mesmo ao vento pois esse pode propagar isso aos outros. Em cada marca das faces são encontradas histórias, comédias, dramas, romances. Em cada singelo olhar, uma nova esperança, uma nova alegria de vida.
Gente.
Como é complicado acreditar ainda nessa gente que vive todos os dias em um mundo em extinção. É mais difícil ainda confiar em cada um desses seres que escondem tanto e ao mesmo tempo, o que mais querem é mostrar que vieram aqui para algo muito maior.
Esperança.
Alegria.
Felicidade.
Gente que sofre, gente que ri, gente que canta,gente que chora, gente que mente, gente que ama, gente que mata, gente que alegra, gente que anima... Gente! Todos, irmãos de um só lugar, um só mundo... Irmãos com a mesma vontade e intensidade de buscar a felicidade. Que todos esses irmãos possam conviver em união sem pré-conceitos, sem maldades, com dignidade e sempre buscando mostrar a melhor face bicho-gente que cada um de nós possui.

4 comentários:

  1. Uma das palavras que mais utilizo. Gente isso, gente aquilo, agora você deu um significado pra ela, rs. Gente, tanta gente né. Gente diferente, pessoas com destinos, com objetivos, cada uma num caminho. É bom ser gente (:
    beeijos Jhonizito .-.

    ResponderExcluir
  2. Fofo Jhony, eu acho que esse bicho tem muitoo a aprender :D

    ResponderExcluir
  3. Gente como a gente. É. Podiamos nos amar não como irmão, mas como amigos. Com irmão a gente sai no tapa, com o amigo a gente toma mais cuidado. Pq escolhemos os amigos.
    Temos tanto a aprender. Toda essa gente tem tanto a evoluir. Legal se fizessemos tudo junto. Sabe?? Igual aquele simbolo do Criança Esperança..todos lado a lado, de braços dados por uma causa maior.
    Ia ser lindo.

    ResponderExcluir
  4. Jhony, meu lindo! Demorei pra passar por aqui... me desculpa!
    De qualquer forma: foi o texto que mais gostei até agora! Cheio de verdade! GENTE! Texto de GENTE QUE SENTE! Gente que chora, que ri, que canta, que dança, que cai, levanta... Gente bicho... bicho-gente!
    ADOREI DEMAIS!
    Beijos, menino lindo da alma linda!

    ResponderExcluir