domingo, 22 de setembro de 2013

Eu não desisti dos meus sonhos, mas às vezes acho que eles desistiram de mim. Cansaram de me esperar.
Gabito Nunes

E eu digo: Fica! Te mostro meu melhor que tantas vezes eu escondo em minha carapuça de durão. Fica, por favor. Me faz ver que o mundo não é tão horrível quanto eu acredito que seja. Fica, me mostra sua música favorita, seu prato predileto e sua coleção que você sente tanta vergonha. Me mostra motivos para acreditar que você pode ser diferente. Me mostra suas faltas, seus contos e seus pontos. Me faça ver suas reticências e entender suas aspas. Vai, fica. Me mostra tudo que eu ainda posso ter se eu acreditar que o amor realmente existe. Que meu sonho da juventude inocente realmente pode um dia acontecer. Vai, me conta tudo, me faça explorar todos os mares e furacões dentro de você. Acredite em mim, eu só preciso de alguém que me guie. Que me faça acreditar em tudo de novo. 
Todos os dias quando acordo, visto novamente minha carapuça. Gosto que as pessoas pensem que hoje em dia ninguém e nada mais me afeta. Gosto de parecer o ‘cara durão que quer apenas curtir’.  Mas me conheça, além disso. Tire minha carapuça, mostre que você não acredita nela. Me leva pra ver um pôr do sol qualquer ou tomar um café naquela sua cafeteria favorita. Mas não desista de me fazer acreditar. Eu preciso retomar meus sonhos pra conseguir continuar utilizando todas minhas vírgulas e meus pontos finais. Fica, quem sabe assim eu ainda acredite em amor.


Para ouvir enquanto me lê: The Great Escape - P!nk

Nenhum comentário:

Postar um comentário