sábado, 21 de agosto de 2010

É diferente!


"Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu. "
(Caio F. Abreu)


É diferente de tudo aquilo que pensei.
Sabe quando algo totalmente surpreendente acontece? Pois é está sendo assim. Estou sentindo uma liberdade incrível ao estar em seus abraços e é tão incrível que ao mesmo tempo eu me sinto como um pássaro, que deseja estar dentro de uma gaiola, de uma segurança, de um afeto, só para te ter mais por perto, mais dentro, mais nós.
Sim, a liberdade e o alívio de não ser tão livre assim! Como Clarice diz: Liberdade demais ofende. E ofende mesmo!
E o que está me fazendo tão bem hoje é saber que já não sou tão livre assim, que você tem braços para me apertar, boca para me beijar, pernas para me fazer delirar e carinhos para eu amar, sim... Amar. Amar a chance de ser feliz de novo, amar a chance de te conhecer e tudo que pode vir com tudo isso... Ver seus olhos está me fazendo bem, sentir você está me fazendo bem. Não, não estou deixando as coisas rápidas demais e nem nada disso. Estou dizendo o que está explodindo aqui dentro desse meu coração tão bipolar. Estou gritando ao mundo que eu sei, sim, EU POSSO SER FELIZ NOVAMENTE!
Meu coração está feliz, está livre... Ele está a borboletear por todos os cantos do seu mundo. Sorrindo flores e esbanjando amores!
E eu quero. Quero ser seu anjo.
Quero ser aquele que vai estar com você e vai te colocar no colo para dormir! Quero ser seu anjo protetor, seu anjo amado, seu anjo sem asas mas com um coração cheio de si para dar.
Hoje é diferente, hoje aconteceu, hoje tudo mudou, tudo melhorou, tudo revigorou.
É diferente, tão diferente de tudo aquilo que pensei.

10 comentários:

  1. A melhor tag que desmonstra que a pessoa esta seguindo um caminho pro futuro "Possibilidades"

    ResponderExcluir
  2. EXISTE CONTRADIÇÃO MELHOR DO QUE ESSA, SER LIVRE PRESO A OUTRA PESSOA? PARABÉNS PELO TEXTO, OBJETIVO, PORÉM INTENSO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Ao ler essas palavras estive diante de uma declaração ao mundo, daquelas que fazemos com vontade de que todo mundo veja e saiba o quanto estamos felizes e leves. Acredito que essa confusão de sentimentos seja a plenitude da vida, da felicidade. Muito bom,

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, isso foi magnifico! Foi poético e lindo! Livre a apaixonante!

    Parabéns!
    Voltarei mais vezes!

    Abraço.
    Leandro Hellsing

    ResponderExcluir
  5. O amor é lindo justamente por isso, pode ser ``definido`` pela poesia e ao mesmo tempo não porque há coisas que nem mesmo as melhores palavras podem expressar. Sei bem como é esse sentimento e é bom demais. Parabéns pelo texto e que você seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. lindo o texto, lindo mesmo parabens.

    ResponderExcluir
  7. Esse texto reflete um pouco sobre conflitos internos, passei por isso depois de ficar muitas anos só depois de 8 anos de casamento...não queria me relacionar com ninguem , pois o valor da liberdade era tão alto que relacionamento algum poderia compra-lo...
    Até o dia que eu a encontrei...
    Comecei a mudar de ideia!
    Belo Texto

    ResponderExcluir
  8. É revigorante e contagioso o animo de quem encontra algo novo, de quem aprende a amar o que desconhece ou ainda, desejara aquilo que antes recusava, a vida dá tantas voltas e algumas vezes consegue mudar certas certezas e coisas exatas que muitos acreditavam perdurar, mas a vida muda assim como o tempo e o vento, e vc conseguiu mais uma vez me fazer viajar com sua prosa poetica, que me fez imaginar tudo o que foi transcrito de maneira magnifica, é lindo ler as palavras que saem de sua alma e que são iluminadas pelo coração, sua verdades clareiam muita coisa... sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  9. Que contradição maravilhosa de sentir, hein?! Parabéns pelo jeito de se expressar... Vc escreve com o coração! bj

    ResponderExcluir