segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bate papo com o coração. ♥


(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide...
Tati Bernardi

Eu vou ficar quietinho coração, sei que esse negócio de amor não é pro meu bico. Eu sei que tem sido meio complicado para você. Sei que tenho feito você viver intensamente demais, coisas que tem gente que não vive em nem uma vida toda. Mas me desculpa! Não foi por mal. Eu sou meio assim mesmo, completamente cheio de metades. Intensamente vivendo entre amores, cores, flores, dores... Que às vezes me esqueço que você tá dentro de mim, e sofrerá as conseqüências disso tudo. Me esqueço que você sou eu e acabo doendo demais em nós dois.
Eu sei coração, eu sei que as pancadas às vezes machucam a gente. Mas eu to tentando ser mais calmo, menos lascivo, menos nocivo a mim mesmo. Juro que estou! Estou ficando quietinho, na minha... Mas ah coração! Eu quero sair, quero desbravar o mundo entre poemas e canções. Quero me jogar de um prédio se for necessário! Eu quero, eu pulo! Pulo do penhasco da dor pra nos tirar de lá rapidinho. Eu prometo. Vou aprender coração, eu to aprendendo, já progredi bastante... Parei de sonhar com meu futuro junto de alguém! Isso é um passo coração.
Tá, eu sei, eu sei que isso não quer dizer nada. Ah! Mas é que eu sempre fui assim, parte de um todo e um diferencial de tudo aquilo que sempre esteve em minha volta. Sempre fiz de mim mesmo alguém muito mais forte do que eu realmente sou, do que nós realmente somos. Tá coração, vamos fazer um pacto. Não bata mais forte por ninguém. Você fica quietinho aí na sua e eu não invento mais nada. Fico aqui. Tentando reconstruir minhas muralhas, fugir dos meus abismos... É e logo to preparado para algo consistente, algo novo. Porque é assim, vai doer, vou me machucar, vou sofrer... Mas logo me aparece alguém, com um brilho nos olhos e com um sorriso de encantar qualquer um. Aí vou sair por aí, gritando a todos, dizendo para todas as pessoas que nunca amei dessa forma. O que não é mentira. Cada forma de amar é diferente, cada pessoa é diferente, cada um traz um encantamento diferente, sonhos reciclados, vontades arrebatadoras... E pronto. Me jogo no abismo que é o coração do outro de novo.
É o ciclo coração! É assim que tem que ser.
Mas então, pacto feito? Você não bate mais forte por ninguém e nem por nada, e eu quieto meu faxo. Feito?
TumTUM TUMtumTUM tumTUM...

15 comentários:

  1. Adorei o texto... lindo seu espaço, estou seguindo, e sempre passarei pra visitar... beijos!!! E obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar.... eu queria escrever assim!

    Da uma passada no meu depois. ;)

    http://lucascassimiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acho q o meu coraçao deve ta cansado ja! coitado.
    a gente vive procurando paixoes, mas no final nada da certo, nada nos completa! eh uma busca incasável pelo amor! :/

    beijosss!
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Só viva Jhony, sem se preocupar se bem ou mal =D

    Amado <3

    ResponderExcluir
  5. cara isso dá um livro!
    muito boa a postagem!
    acesse tbm:
    www.circulodf.blogspot.com
    Veja como funciona a nossa política de parceria!
    faça parte da nossa 1ª comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105193882
    Comente e sigam-nos!

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho coração, troquei por 10 L de Heineken.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você não sabe, você não vê e nem pode escutar, mas estou lhe aplaudindo agora, estou ovacionando vc, lhe dando vivas, e bravos, como no fim de uma apresentação teatral de um lindo monologo, emocional, encantador, crônico e ao mesmo tempo divertido, seu texto me encantou e me fez rir, rir do fato de que tal pacto nunca poderá ser cumprido, e obviu que o coração sabe disso, talvez esse danado goste mesmo desses abismos. Simplesmente magnifico, adorei e como sempre continuo passando por aqui, sucesso para vc!

    ResponderExcluir
  9. Pow, sei lah, neh muito meu tipo de blog não viss, mas eu até que não achei ruim esse texto;)

    http://pedropyratero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai Jhony que papo mais cabeça, rs. Eu quero um dia poder conversar assim com meu coração, ele nunca me ouve, tá sempre por ai, batendo por qualquer coisa, qualquer palavra mais carinhosa que qualquer um pode dizer. Ele é desnorteado, eu não consigo colocar rédias nele. Parece que não me entende, um dia dou um susto nele, quem sabe assim ele não para de graçinha comigo, hahaha. Lindo texto amor, beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Assim como o seu coração o meu tbém está cansado de se machucar por aventuras que eu teimo em viver mesmo sabendo que elas só deixarão saudades e as vezes muitas dores e magoas bjo e continue escrevendo o que esse coração tew dita...

    ResponderExcluir
  12. É... a vida é assim há tempos...
    Esses lances de amor e tal - algo que devemos buscar sempre.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  13. eu queria 11 comentários no meu blog...
    pô não tem nenhum por lá...
    boa sorte com o seu

    ResponderExcluir
  14. Post perfect!

    Se fosse possivel falar assim com o coração e ele ouvisse

    e prometesse não bater mais forte por algumas pessoas eu poderia ser um pouco mais cautelos kkkk

    Muito criativo seu texto

    sucesso

    ResponderExcluir