quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu te cuido, você me cuida. ♥


Você é a melhor coisa que já me aconteceu, me faz tão bem a maneira com que você me ama! Eu te digo muito pouco... que é maravilhoso você existir.
Das Best - Silbermond

Esses tempos eu estava distraído em relação a causos amorosos. Estava cansado de tantos encontros adiados, e amores transferíveis. Tudo estava realmente difícil pra mim, e as pessoas... Tão superficiais! E então, você apareceu...
Você mudou as minhas certezas que eu já considerava tão certas em minha vida... Você veio e me tirou do chão, resolveu me emprestar uma parte de suas asas para voarmos juntos. E com ela voamos, e estamos conhecendo e desbravando um mundo que é apenas nosso! Nosso cantinho, nossos sentimentos, nossas vontades e nosso futuro. E não adianta tentarmos explicar algo que aconteceu quando menos esperávamos, as pessoas não entendem isso... Elas não entendem como o outro pode de repente te completar dessa maneira. Elas não entendem como um olhar nos faz entender quanto tempo perdemos sem estarmos um do lado do outro. Não adianta, elas não entendem como o seu sorriso me faz voar, me faz acreditar que tudo vai ser lindo outra vez.  Não vão entender nunca, que é em apenas em você que eu vejo meu futuro, e que minhas rugas, filhos, conquistas, vão valer a pena por que estaremos juntos.
Antes, dormia muito e via nos meus sonhos um refúgio... Hoje vivo dentro deles.
Eu estava há tempos esperando algum tipo de inspiração, algo que eu pudesse vir e contar, escrever... Mas eu tentava, e nada passava de linhas em branco.
Hoje comecei esse texto pensando em como eu estava há uma semana, e completo ele sabendo como você mudou minha vida em poucos dias.
É, é você. E vai continuar sendo você.
Ah, não esquece... Eu te cuido, e você me cuida
.

para ouvir enquanto lê: One and Only - Adele

2 comentários: