terça-feira, 31 de agosto de 2010

Namorar com você!

Neste mundo de tantos anos,
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões...
Esse encontro nós dois,
Esse amor!
Vanessa da Mata

Eu quero namorar você. Namorar você com tudo que você pode me dar em troca ou não. Quero namorar cada detalhe do seu lindo rosto, e cada vez te amar mais quando ele for tocado pelo tempo. Quero namorar o toque suave da sua pele, e cada defeitinho minúsculo que deve conter em você. Quero te namorar, e além disso namorar a sua alma. Quero a união de sentimentos totais em dois corações tão apaixonados. Quero namorar com toda volúpia de um desejo contido por tanto tempo! Quero namorar com você, pois você é diferente de tudo que sempre achei tão igual nesse mundo de aparências. Eu quero namorar com você, por ser você, ser dessa forma que está e do jeito que meu coração fica cego quando te vê. Eu quero estar com você todo o tempo, acordar te dando um café da manhã na cama, te beijar com gosto de suco de laranja e te olhar sabendo que você mudou sua vida, por mim. Eu quero nossos lençóis amarrotados de prazer e amor, quero minha fronha com tem rosto, teu cheiro, teu gosto...
Quero sentir sua pele em contato com a minha e as faíscas que saem delas duas quando se encontram, de tanto desejo contido ali. Quero que as futuras rugas venham com você e junto delas todas as experiências que vivenciaremos juntos! Quero te dar bom dia todos os dias, te colocar no colo e fazer cafuné. Eu quero namorar seu espaço, seu abraço e todos seus sonhos! Quero tornar todos eles reais e todos os ainda maiores. Quero fazer de você o cara mais feliz, aquele que gargalha comigo e sorri feito um bobo quando estamos longe, pensando um em cada detalhe da parte do seu coração.
Antes era como se eu estivesse tombando, sem uma parte, sem o equilíbrio da parte que me faltava que é você. E eu ficava ali, colocando as energias todas para não cair, não tombar, não me machucar... Mas agora é diferente. Eu posso respirar e tocar no fundo do seu coração com o meu sorriso. Eu quero namorar você e toda sua família, quero ser seu par perfeito, sua companhia exemplar. Quero ser aquele que você tenha orgulho de apresentar aos amigos e dizer: Sim, esse é o amor da minha vida!
Quero namorar você e cada detalhe do nosso ‘nós’, quero cada vez mais te fazer sentir a felicidade de um estar com o outro. Quero namorar você, namorar cada beijo tão cheio de amor e cada olhar tão cheio de vida. E quando um dia, estivermos velhinhos e sentindo apenas o coração um do outro, possamos ter o mesmo brilho no olhar e aquela mesma paixão contida de tantos e tantos anos atrás.

13 comentários:

  1. Bravissimo... suas palavras são tão vicerais, é realmente a alma gritando e mostrando o melhor dela, lindo, forte, encantador, amar assim deve doer (rsrsrs) mas deve também ser revigorante, animador, encantador, viver uma vida inteira namorando, e lá no fim ainda ter o brilho nos olhos como se fosse a primeira vez, utopico, mas ainda assim por que não? (rs) bem eu nem tenho mais o que escrever sobre sua capacidade de encantar com seus textos prosaicos e poeticos. então simplesmente parabéns... por aqui sempre! rs

    ResponderExcluir
  2. Vim pela comunidade do orkut numa estratégia tosca de divulgar o meu próprio blog, mas aí vi que tens Caio F. no perfil e fui ler o texto. Me emocionou e venho é pedir licença para mandar para minha namorada, posso?
    Abs,

    ps; voltarei.

    ResponderExcluir
  3. Cara, mega contagiante seu texto! :D

    Dá pra sentir a explosão de alegria que tu estas sem nem olhar pra ti hahaha

    parabéns por expressar seus sentimentos tão honestamente!


    Quero namorar :/2 -.-

    ResponderExcluir
  4. Ah, você é um fofo! Lindoss vocês.. e eu torço muito pra que dure pra seeeeempre. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Boa noite.

    OLha, eu já zapeei muuuito na blogsfera. Mas, com certeza, de todos os blogs, um dos que mais gosto é o seu, pois não existe nada no mundo da digamos... literatura que eu aprecie mais do que o texto carregado, potentado, eivado, cheio de sentimento.

    Já li alguns dos seus textos e percebo que a maioria deles são, exageradamente, sentimentais. São exagerados, escancarados.´São de um sentimentalismo tocante. Quem lê começa a se envolver com o texto e a gente se envolve tanto que acaba se lembrando de alguma paixão, de algum amor.

    Parabéns, garoto.

    ResponderExcluir
  6. otimo texto! escreve mto bem rapaz :)

    http://niddotiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo amor..
    Que seja muito feliz..
    Sem contar que vc é um otimo escritor..

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  8. BELO TEXTO, MUITO POÉTICO E PROFUNDO. JÁ TENTEI ESCREVER TEXTOS POÉTICOS, POEMAS, POESIAS, MAS INFELIZMENTE NÃO TENHO APTIDÃO PARA TAL. MEUS TEXTOS SEMPRE SOAM DENSOS, ÁCIDOS. BEM, CADA MACACO NO SEU GALHO.

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  9. que sentimento.
    que facilidade de se expressar.
    belíssimo texto ... leve.
    muito bom!

    Se quiser: ovolumeunico e eutivinatv
    não é legal ficar colocando links aqui.

    t+

    ResponderExcluir
  10. por que namorar não é só beijar na boca não é mesmo ?
    e você mostrou isso no texto , o namoro em todas partes e formas
    parabéns pelo texto :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo... dá até vontade de namorar... você merece tudo isso, Jhony! Beijos, menino iluminado!

    ResponderExcluir
  12. eu só não sinto vontade de namorar, pq já namoro e sinto tudo o q vc disse nesse texto

    sem bem do que vc fala, tirando a parte da família hauhauhauha

    http://leandroferreirao.blogspot.com/2010/09/papo-de-casal-piriguete.html

    ResponderExcluir