
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões...
Esse encontro nós dois,
Esse amor!
Vanessa da Mata
Quero sentir sua pele em contato com a minha e as faíscas que saem delas duas quando se encontram, de tanto desejo contido ali. Quero que as futuras rugas venham com você e junto delas todas as experiências que vivenciaremos juntos! Quero te dar bom dia todos os dias, te colocar no colo e fazer cafuné. Eu quero namorar seu espaço, seu abraço e todos seus sonhos! Quero tornar todos eles reais e todos os ainda maiores. Quero fazer de você o cara mais feliz, aquele que gargalha comigo e sorri feito um bobo quando estamos longe, pensando um em cada detalhe da parte do seu coração.
Antes era como se eu estivesse tombando, sem uma parte, sem o equilíbrio da parte que me faltava que é você. E eu ficava ali, colocando as energias todas para não cair, não tombar, não me machucar... Mas agora é diferente. Eu posso respirar e tocar no fundo do seu coração com o meu sorriso. Eu quero namorar você e toda sua família, quero ser seu par perfeito, sua companhia exemplar. Quero ser aquele que você tenha orgulho de apresentar aos amigos e dizer: Sim, esse é o amor da minha vida!
Quero namorar você e cada detalhe do nosso ‘nós’, quero cada vez mais te fazer sentir a felicidade de um estar com o outro. Quero namorar você, namorar cada beijo tão cheio de amor e cada olhar tão cheio de vida. E quando um dia, estivermos velhinhos e sentindo apenas o coração um do outro, possamos ter o mesmo brilho no olhar e aquela mesma paixão contida de tantos e tantos anos atrás.